quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VANESSA 56 - JUVENTUDE COM COMPETÊNCIA.


 VANESSA 56 - JUVENTUDE COM COMPETÊNCIA.  
  Para trabalhar pelas crianças e adolescentes. 


Nazaré Vanessa Torres da Silva Nogueira, jovem de 22 anos, sua a pouca idade neste caso não quer dizer inexperiência, seu vasto currículo é a prova de que o tempo foi  bem aproveitado por Vanessa. Desde cedo buscou uma formação profissional, hoje formada em Serviço Social pela Faculdade Vale do Jaguaribe, atuou  como Orientadora Social de 2006 á 2009 no CEJA – um serviço voluntário em favor das crianças e adolescentes na promoção de atividades sociais, culturais e educativas nesta Unidade de Ensino, a fim de socializar o referido público em família e permanência em sala de aula.

 Em 2012 trabalhou como aplicadora do exame nacional de avaliação pela SEDUC – 8ª Crede. Trabalha também como digitadora desde 2011 na Prefeitura Municipal de Baturité junto ao Conselho tutelar onde administra toda parte de digitação geral expedida pelo órgão, bem como visita social e participação efetiva nas audiências de aconselhamentos. Exerce também a função de Educadora de Desenvolvimento Pessoal e Social no Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC) onde possuem a responsabilidade de planejar e executar a área de formação relacionada ao Desenvolvimento Pessoal e Social de jovens de 17 a 29 anos no período pós-formação/inserção destes jovens no mercado de trabalho.

Vanessa é casada com  Vagné Nogueira, atual Secretário de Saúde do Município de Baturité, e espera poder no dia 04 de outubro ser escolhida pela sociedade Baturiteense como um de seus cinco Conselheiros Tutelares, onde pretende com responsabilidade  aplicar seus conhecimentos para ajudar os jovens e adolescentes do Município.

Concorrerá como o nome  VANESSA com o numero 56. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...