quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Terceiro dia de comemorações da 28ª SEMAR


                                                                                        
                           Terceiro dia de comemorações da 28ª SEMAR             
Terceiro dia de comemorações

 Aracoiaba começou a quarta-feira 12, bem movimentada. O prefeito Antônio Claudio continua num ritmo frenético de inaugurações na cidade, Logo pela manhã as 8:00hs aconteceu a Inauguração do Ginásio Poliesportivo  no Distrito de Jenipapeiro, evento com participação dos moradores, afinal o Ginásio é um obra que garante aos alunos esporte e lazer. Foram distribuídos Tênis para os alunos do distrito, a banda de musica do município deu um tom de alegria à inauguração. Logo em seguida no novo Ginásio aconteceram várias competições esportivas. O Ginásio  recebeu o nome de Quadra Poliesportiva Ademir de oliveira e Silva.

Em seguida a equipe do Prefeito Antônio Claudio visitou as obras da Escola padrão FNDE de Jenipapeiro, bem como o a reforma do posto de saúde da mesma localidade, acompanhado do Secretário de Saúde Jonas Campelo que conta em seu quadro de colaboradores o respeitado médico Dr. Fernando Lima Lopes.  
A noite no Ginásio Poliesportivo de Aracoiaba aconteceu a distribuição de material e a Abertura do Campeonato de Futsal de Aracoiaba.





Durante todo o dia várias localidades foram percorridas, estiveram presentes profissionais da imprensa, secretários municipais, equipes que colaboram para o sucesso que representa a administração Aracoiaba Uma Cidade de Todos. 



Facebook: CLICK AQUI PARA VÊ FOTOS




Texto: Claudio Ramos
Fotos: Alex Menezes/João Paulo Freitas
Designer: Neto Magalhães.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...