sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Para Conselheiro Tutelar Fransamir nº 24


Um pouco do histórico de Fransamir Nº 24


Fransamir Queiroz de Souza é filho de Baturité, nascido na comunidade do Uirapuru, vindo de família humilde, porém conduzido com por mãos firmes de seus pais Francisco Bento de Souza e Maria Alzenira de Lima Queiroz  que sempre o orientou para os estudo e a religião. Fransamir sempre foi um jovem que se relacionava bem com as pessoas, na escola sua simpatia e forma carinhosa de tratar seus professores fez com que até hoje, ele ainda as chame de tias como quando criança. 

Sempre participou de eventos com jovens  e crianças na sua comunidade seja ela na escola ou na igreja, onde sempre fora muito participativo Concluiu o curso de Bacharelado em Administração Pública . Hoje é casado com Francisca Anai de Brito Almeida há nove anos, é pai de Ângelo Gabriel,  criança que a 11 meses é a alegria do casal.

Fransamir tentar uma reeleição no Conselho Tutelar, cargo que exerceu com  muita responsabilidade, segundo ele, sua primeira eleição foi árdua e desafiadora, Fransamir aprendeu muito na função de Conselheiro, pôde ver de perto a realidade de muitas famílias no que tange a lida diária com suas crianças e adolescentes em um mundo tão conturbado. “O Conselheiro quando assume essa função passa no meu entender a fazer parte do dia-a-dia dessas famílias e isso me fez aprender muito com elas” .” Acredito que eu era uma pessoa antes de ser conselheiro tutelar, hoje sou uma outra pessoa, com uma visão social bem mais apurada, determinado a contribuir e assegurar o cumprimento do estatuto da criança e do adolescente”. Afirma Fransamir.

Seu nome e numero de campanha é FRANSAMIR   24. Se reeleito nas Eleições de 04 de Outubro, deste ano, continuará seu trabalho de defender e proteger o cumprimento do estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...