terça-feira, 18 de agosto de 2015

Encerramento da 28ª Semana do Município de Aracoiaba



O último dia de comemorações da 28ª SEMAR (Semana do Município de Aracoiaba), iniciou-se com uma Alvorada a Orquestra Municipal de Aracoiaba Genecilda Alves de Moura dando o tom do domingo de festividades do Município. Logo após ás 07h00min, Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, com presenças dos munícipes e do prefeito Antônio Claudio e sua comitiva. O ato Ecumênico foi um momento de emoção nas comemorações dos 125 anos de Emancipação do Município.


Um café da manhã foi oferecido pela prefeitura de Aracoiaba aos munícipes logo após a missa na Praça 16 de Agosto, onde o prefeito soprou as velinhas do belo bolo em forma do mapa da cidade. Continuando o calendário de comemorações deu-se inicio as competições esportivas do dia, a Maratona de 6 km, com largada no Distrito de Jenipapeiro – tristões e chegada no Polo de Lazer de Aracoiaba. Também aconteceram disputas de corridas de 100 e 200 metros. As premiações aconteceram a 
noite na Praça de eventos.


Após a cerimônia de entrega das premiações começou as festa dançante, inicialmente com a excelente banda Black Banda que abriu a noite de festa, sendo seguida pelos sucessos do Solteirões do Forró. Uma multidão mais uma vez lota a praça de eventos.

Assim encerrou-se a semana do Município de Aracoiaba, durante toda esta semana o Prefeito Antônio Claudio fez questão de fazer uma visita a todas as localidades do Município como que querendo abraçar a cada um dos moradores da cidade que o escolheu para administrar o município nestes anos, demonstrando um sentimento de gratidão e amor pela cidade. O prefeito e seus secretários estiveram durante toda a semana inaugurando obras, assinando ordem de serviços de outras importantes obras para os cidadãos, obras que há muito tempo eram aguardadas pelos aracoiabenses, e que hora se ver sendo iniciadas. 

Em entrevista a TV MACIÇO Antônio Claudio diz: “ O melhor presente para o meu município é poder oferecer condições para que este município se desenvolva, que o poder publico propicie condições para seu crescimento e desta forma poder ver no rosto de cada aracoiabense o orgulho de morar neste município. Nossa ideia é continuar os trabalhos com responsabilidade, com planejamento para que continuemos no caminho que Aracoiaba merece, parabenizo a todos os munícipes, a todos de outras cidades do Maciço que estiveram conosco nesta semana de comemorações e volto a dizer Aracoiaba acostumou-se a crescer e é desta forma que vamos continuar trabalhando em busca do crescimento, em busca do desenvolvimento e em busca de uma Aracoiaba melhor a cada dia. Muito obrigado e parabéns ao município de Aracoiaba, aos Secretários que me auxiliam com muita competência, a vice-prefeita Dona Bill, aos vereadores que souberam ser oposição sem prejudicar os avanços da cidade, em fim, a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso de nossa administração”. Finalizou Antônio Claudio.


Texto: Claudio Ramos
Fotos: Alex Menezes/Aristony Moura
Artes: Neto Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...