sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cerimônia de Lançamento do Livro EDUCAÇÃO: HISTORIA CULTURA E SOCIEDADE

Cerimônia de Lançamento do Livro EDUCAÇÃO: HISTORIA CULTURA E SOCIEDADE

Aconteceu na última quinta-feira (27), o lançamento do livro “Educação: História, Cultura e Sociedade". A obra organizada pelos Professores, Roberto da Silva Junior, Marcizo Veimar, Rochelly Arruda Moura e Glyason Sousa Ferreira, que reúne pesquisas de vários assuntos de interesses dos formandos. O objetivo da Instituição de Ensino Superior é o de fornecer material de pesquisa para a faculdade, trabalhos autorais dos  professores da FMB (Faculdade do Maciço de Baturité).  
Na ocasião, estiveram presentes no Auditório da Faculdade os  idealizadores do livro,  professores e estudantes de graduação e pós-graduação da Instituição.

Segundo o Diretor Geral da Instituição que escreveu o prefacio da obra Professor Edílson Castro a iniciativa dos professores da Faculdade produzirem Livros será realizada a cada três meses, onde os professores pesquisadores abordaram temas diversos de conteúdo geral como também assuntos sobre  historia e cultura da região onde a instituição esta instalada, produzindo conteúdo de pesquisa para os estudantes da instituição de Ensino Superior.  “É de suma importância produzir trabalhos autorais realizados pelo nosso corpo Docente, isso estimula a intelectualidade, explora a história da região, além enriquecer a biblioteca da FMB, parabenizo o excelente trabalho realizados pelos professores autores deste  trabalho que será o primeiro de muitos outros”. Destacou.

Os livros estão disponíveis para venda na Faculdade do Maciço de Baturité.

Texto: Claudio Ramos
Fotos: Alex Menezes/Aristony Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...