sexta-feira, 17 de julho de 2015

Lançamento da FIO MACIÇO 2015

Modelos da FIO Maciço
Lançamento da FIO MACIÇO 2015

O Lançamento da FIO Maciço 2015 aconteceu quinta 16,  ás 19:00 hs, no restaurante tempero Grill. A Feira de Oportunidades do Maciço, uma realização do SEBRAE/CE regional Baturité, que irá acontecer de 10 a 12 de setembro de 2015, tendo a frente a Sra. Fabiana Gizele, com a presença de empresários de vários segmentos, autoridades educacionais (IFCE) e governamentais (Secretários da prefeitura de Baturité).

A abertura do evento foi conduzida pela Articuladora do SEBRAE/CE regional Baturité, Sra. Fabiana, que  apresentou a feira e sua estrutura aos presentes,  logo em seguida passou a palavra ao Sr. Elias Jr, Chefe de Gabinete da prefeitura municipal de Baturité, que representou o Sr. Prefeito João Bosco Pinto Saraiva.

Elias Jr. Destacou que a Prefeitura de Baturité dará total  apoio para realização do evento,  e que os demais secretários presentes estariam também colocando as estruturas das pastas em prol do sucesso do evento.

Fabiana, enfatizou a nova concepção que será abordada neste ano, que  consiste em agrupar em ilhas, os expositores, sendo criadas a ilhas SPA FIO, STYLE FIO, MERCADO FIO e ARTE FIO, onde os visitante e potenciais clientes se dirigissem aos expositores do mesmo segmento, em um só local da feira, então se alguém quiser conhecer as novidades da área da beleza por exemplo e efetivar negócio, basta ir a ilha do SPA FIO e lá terão vários expositores para atender o cliente e suas necessidade, o mesmo acontecendo com quem quiser fazer negócios envolvendo artesanato, vai na ARTE FIO, e assim por diante.

Na área de alimentação, o espaço será denominado FOOD PARK, para atender todas as ofertas gastronômicas para a FIO MACIÇO 2015, com novas concepções e tendências deste mercado.

Após a apresentação e abertura, os participantes assistiram  uma palestra motivacional, ministrada pelo conceituado  palestrante, Sr. Domingos Cordovil, que atua nesta área, em vários segmentos, levando até as empresas novas maneiras de atender, fidelizar e captar clientes, trazendo para FIO MACIÇO o conceito de que, na crise é onde o empresário pode buscar novos mercados, novos consumidores e se destacar sobre as empresas que ficam paradas no tempo e não tem ação positiva e inovadora.


A TV MACIÇO ONLINE estará fazendo a cobertura do evento e divulgando no blog e face da Esfera Maciço.

Google+ : CLICK AQUI PARA FOTOS        Facebook: CLICK AQUI PARA FOTOS

Texto: Claudio Ramos  Fotos: Alex Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...