terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vídeo Cobertura do 1° dia de festividades de Aracoiaba.






Vídeo Cobertura do 1° dia de festividades de Aracoiaba.


A 28ª SEMAR começa com muitas atividades e muita beleza.

No primeiro dia de comemoração segunda 10. As festividades tiveram inicio ás 08 da manhã com a abertura oficial da Semana do Município. Várias atividades se sucederam durante todo o dia, entre elas destacamos;  visita a reforma do Centro Administrativo de Aracoiaba, assinatura da ordem de serviço da reforma do Estádio Mestre-João na sede do município, um grande sonho da cidade  e do prefeito Antônio Claudio por ser ele também um desportista, dia “D” das Secretarias de Saúde e Assistência Social que levou vários  atendimentos médicos para a praça, torneio de Voley em sua fase preliminar, visita a rede de abastecimento de água na localidade de Caninhas, visitas as localidades que receberam poços profundos com Dessalinizadores, Chapada, Manos Colps, Assentamento Antônio Conselheiro, instalações com Chafariz em: Riacho Fundo, Travessão, Lagoa Nova e Lagoa Verde. Culminou com um desfile de moda para a escolha da Miss, Mini Miss e do Mister Aracoiaba. O Evento aconteceu na Praça 16 de Agosto e contou com centenas de populares.
Grazyelle Félix foi eleita Miss Aracoiaba, recebeu a coroa e a faixa das mãos da representante de Aracoiaba no Miss Ceará, Rhayna Marques.
Em segundo lugar ficou Gisele Dutra (Garota SEMAR), seguida por Layslane Justino (Garota Aracoiaba), Kellyane Rezende e Isabelle Galvão. Isabelle Galvão foi eleita Miss Simpatia uma escolha das colegas que participaram do concurso.
Gilvan Martins, organizador do concurso disse que esta foi à edição que recebeu mais adesão. “Foram muitas inscrições e tivemos o engajamento total da Prefeitura de Aracoiaba, através do Prefeito Antônio Claudio e da Secretaria Ação Social Conceição Pinheiro”.

Assim aconteceu o primeiro dia da 28ª SEMAR (Semana do Município de Aracoiaba), hoje os eventos continuam.

O prefeito Antônio Claudio convida a todos os munícipes de forma emocionada e aproveita para convidar a todos da região Maciço de Baturité para juntos  celebrar este momento de grande alegria.

                                       Parabéns Prefeito Antônio Claudio e a todo povo Aracoiabense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...