terça-feira, 18 de agosto de 2015

Quinto dia de comemorações da 28ª SEMAR


O prefeito Antônio Claudio iniciou a sexta-feira (14), com visita ao Matadouro público no Distrito do Ideal, sua preocupação com a questão dos matadouros da região do Maciço é também defendida por Antônio Claudio na AMAB (Associação dos Municípios do Maciço de Baturité), onde o mesmo é presidente desta importante entidade, onde articula a criação de um consorcio para gerenciar o manuseio das carnes que são abatidas na região. 


Perto do meio-dia a caravana do prefeito, visitou a reforma do Posto de Saúde de Capivara. No inicio da tarde iniciaram-se os Torneios de mesa: Tênis de mesa, Baralho, sinuca, dominó e dama na Praça de Eventos – Polo de Lazer.



A grande inauguração do dia aconteceu no Distrito de Vazantes, a Creche Pró-infância e mais uma escola padrão FDNE, também visita ao CRAS itinerante e a Unidade de Saúde da Família na mesma localidade. 
Como já se tornou o ponto alto das comemorações a noite na Praça 16 de Agosto recebeu uma multidão para participarem do ultimo evento do dia, Show de humor com o humorista Ery Soares do Humorista, fez um apresentação onde o publico interagiu com o artista e abrilhantaram a noite desta sexta-feira em Aracoiaba.


Texto: Claudio Ramos
Fotos: João Paulo F./Aristony Moura/Alex Menezes
Designer: Neto Magalhães



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...