sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Dia do Evangélico encerra o 4º dia de festejos de Aracoiba.



A noite de quinta-feira (13), foi encerrada com o show gospel Comemorando o Dia do Evangélico dentro da programação das comemorações da 28ª SEMAR ( Semana do Município de Aracoiaba), através da Secretaria de Cultura do Município. A festa contou com a participação do cantor Felipão (Ex-forró Moral), Cicero Oliveira, Yasmin e outros.

A Praça 16 de Agosto foi o palco do show religioso, o evento teve a participação e colaboração de pastores evangélicos e a Prefeitura Municipal. Louvores, pregações e reverência a Deus, nosso criador se somaram as vozes de uma multidão que acompanhava o show.


Este é um dia especial para todos os fiéis evangélicos de Aracoiaba. A prefeitura sempre visou fazer o melhor de uma forma que agrada todos os aspectos culturais. Este momento faz com que pensamos melhor sobre a nossa vida, pois as pessoas que estão aqui são realmente aqueles que acreditam em Cristo. Essa é uma festa religiosa organizada com muito carinho e respeito. E, já está sendo um sucesso”, ressaltou o Chefe de Gabinete João Paulo Ricardo.

O Prefeito Antônio Claudio sentiu-se realizado em poder oportunizar a comunidade evangélica celebrar em praça pública sua crença. Muitos outros simpatizantes de outras crenças também participaram da noite de adoração a Deus. Milhares de pessoas assistiram encantados ao espetáculo d

e louvor a Deus. O publico interagiu e uma chuva de bênçãos caiu sobre Aracoiaba nesta noite. 


Esta noite de grande foi emoção para os Aracoiabenses e todos que vieram de outros municípios do Maciço, irão guardar por muito tempo na lembrança este dia. 

Parabéns Aracoiaba “Uma cidade de todos”.

Texto: Claudio Ramos
Fotos: Raimundo Ferreira/Alex Menezes/João Paulo
Designer: Neto Magalhães


Um comentário:

  1. Parabéns pelas coberturas!!
    Acabei de colocar um link do site da TV Maciço lá no BLOG DO PARCEIRO.
    Aguardo a aprovação e comentário:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    Foi bom demais trabalhar com vocês.
    Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...