quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Assinaturas de Ordem de serviços marca o 2º dia das comemorações em Aracoiaba.

O segundo dia da 28ª SEMAR


O segundo dia de festejos da 28ª Semana do Município de Aracoiaba (SEMAR) dia 11, começou com o Prefeito Antônio Claudio assinando a Ordem de Serviço da cobertura da quadra de Lagoa Grande. Presentes a solenidade, professores, estudantes, pais de alunos e moradores. A diretora em seu discurso enfatiza a importância desta obra para a escola. “Estou imensamente feliz por esta obra que irá beneficiar nossos alunos. Sem dúvida é uma grande conquista. Porém, sem o empenho e dedicação do prefeito Antônio Cláudio e sua equipe, nada disso seria possível”, agradeceu.

O secretario de Infraestrutura Sr. Nazareno Bezerra também ressaltou que  mesmo em tempos de crise o Prefeito e sua equipe não mediram esforços para conseguir realizar mais esta importante obra para o município.

Em sua fala o prefeito Antônio Claudio reforça que um  dos grandes objetivos da gestão é  propiciar mais conforto aos estudantes e educadores. “Estamos ao longo do nosso mandato promovendo obras de reestruturação de escolas e construção de creches, assim como investindo em material escolar e capacitações dos profissionais da educação. Esta ordem de serviço vem para contemplar outra área que sempre estamos buscando investir, que é o conforto e segurança de todos para suas atividades, neste caso o esporte. A cobertura da quadra sem dúvida é uma obra de grande valia que servirá  todo momento a esta comunidade e a Escola para suas atividades curriculares e extracurriculares”, finalizou o Prefeito.

 No período da tarde mais uma ordem de serviço é assinada pelo prefeito ainda no campo da educação, assinatura da ordem de serviço da quadra Poliesportiva e Campo de futebol da comunidade Passagem Funda.  A atenção com a educação tem sido um dos principais pontos positivos para da administração do prefeito Antônio Claudio. Ainda na comunidade de Passagem Funda o prefeito inaugurou a Pavimentação em pedra tosca de diversas ruas.





Nesta terça aconteceram as finais do torneio de voley no Polo de Lazer. O dia festivo encerrou com “ O Show de Calouros “  bastante concorrido alegrando a noite de terça-feira dos aracoiabenses. 

Amanhã mais um dia movimentado continua as comemorações. Aracoiaba agradece.


Texto: Claudio Ramos
Fotos: João Paulo Freitas./Raimundo Ferreira./Alex Menezes
Designer: Neto Magalhães








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...