quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Grupo armado explode banco em Ocara, mas não consegue violar caixas

Um grupo formado por entre oito e dez homens explodiu, na madrugada desta terça-feira, 3, uma agência do Banco do Brasil, em Ocara, 95,1 km de Fortaleza. Com armamento de groso calibre, os criminosos danificaram a parte interna do banco, mas não conseguiram violar os caixas eletrônicos e nenhuma quantia foi levada, conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A ação foi registrada por volta de 1h30min, quando a Polícia Militar do município foi acionada por testemunhas, que ouviram tiros e o barulho da explosão na agência, localizada na rua João Felipe, no bairro Centro. Não houve troca de tiros e, após a explosão, os bandidos fugiram em dois carros, um Fiat Strada de cor vermelha e um Polo Sedan de cor escura, ainda segundo o CPI. 

As placas dos veículos utilizados pela quadrilha não foram identificadas, mas a Polícia acredita que eles fugiram em direção ao município de Morada Nova. Os destacamentos policiais das cidades próximas, como Chorozinho e Pacajus, foram alertados e realizam buscas na região. Até a manhã desta terça-feira, 3, ninguém havia sido preso. 

De acordo com o CPI, foram encontradas cápsulas de munições calibre .40 e 12 dentro da agência, o que indica que os bandidos estavam armados com espingardas, escopetas e pistolas. O gerente da agência foi ao local da explosão e disse à Polícia que os caixas eletrônicos 



Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...