quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Quadrilha explode caixas eletrônicos em Itapiúna durante a madrugada


Os bandidos fugiram em direção ao distrito de Juá, no município de Quixadá, em dois carros.
Aproximadamente 10 homens, fortemente armados, explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e de um posto avançado do Bradesco da cidade de Itapiúna, no maciço de Baturité. Uma mega operação policial de várias cidades da região e do Sertão Central cearense, além de equipes do Comando Tático Rural-Cotar se mobilizou para tentar prender a quadrilha criminosa. 

De acordo com as informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, os bandidos chegaram por volta de 01H30min em dois veículos, sendo uma Hilux de cor branca um Tukson também de cor branca. Uma parte dos elementos ficou em frente ao Destacamento da Polícia Militar, efetuando disparos de arma de grosso calibre para o alto, impedindo a ação dos policiais. Outra parte dos elementos foi para a agência do Banco do Brasil e de um posto avançado do Bradesco, ambos localizados no Centro, com o uso de dinamites, estouraram os caixas. 
A polícia destaca que, só apos a pericia, será possível informar se os criminosos conseguiram levar dinheiro. Os elementos fugiram com destino a cidade de Quixadá. 

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...