domingo, 7 de dezembro de 2014

Prefeitura de Guaramiranga promove 8 dias de festa.

    A Prefeitura de Guaramiranga, tendo à frente o prefeito Luiz Viana, promoveu na semana do município 8 dias de muita festa, cultura, saúde, lazer, esporte e muito mais.   
    De 15 a 22 de Setembro de 2014 a cidade de Guaramiranga festejou. A cidade aniversariou, mas quem realmente ganhou o presente foi a população. A prefeitura e todas as secretarias do município fizeram uma programação voltada inteiramente para a população do município e todos os seus bairros e distrito. 

 Bolos e salgados não faltaram, mas também tiveram ações e promoções de saúde, celebração de missa, músicas com os artistas locais do município, pratica de execício como zumba e aeróbica, polimelicultura, artesanato, teatro, dramas, jogos inter escolares, aprimoramento para os usuários do SUS, corrida rústica, cavalgada, um dos mais belos desfile cívico com participação de todas as secretarias, escolas e a camara de vereadores do município alem de escolas convidadas, concurso de show de calouros com mais de dois mil reais de premiação, concurso de Miss e Mister Guaramiranga e muito mais. 

    Alem da grande festa dançante no dia de encerramento com as bandas Skema Musical, Arleudo e Forró reada, Painel de Controle e Forró Cangaço. Esta tradicional semana acontece todos os anos em Guaramiranga e o Prefeito Luiz Viana mostra que o lema de sua administração, “Guaramiranga não pode parar”,  não foi escolhido por acaso, muitas outras festas, eventos e  festivais acontecem ao longo de todo o ano fazendo com que Guaramiranga tenha o mais rico e cultural calendário de eventos de município do maciço de Baturité. É a Administração Guaramiranga não pode parar, Prefeito Luiz Viana.

FOTOS:   1° Dia      2° Dia      3° Dia     4° Dia     5° Dia      6° Dia       7° Dia      8° Dia

VÍDEOS: 1° Dia      2° Dia      3° Dia     4° Dia    5° Dia      6° Dia     7° Dia     8° Dia (1°parte) (2° parte)



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...