sábado, 13 de dezembro de 2014

Prefeito Ivan Neto Anuncia Perfuração de Poços em Aratuba

Após o prefeito de Aratuba, Ivan Neto, anunciar a perfuração de 4 poços profundos, adquiridos através do Governo do Estado. Na tarde desta quarta-feira (10), a comunidade de Mundo está sendo beneficiada com a chegada de um poço profundo para suprir a necessidade de água para as famílias. A moradora, Elisangela Sousa dos Santos explica que a comunidade de Mundo Novo tinha água em abundância alguns anos atrás e hoje, os moradores sentem a escassez de água que nem sempre tem água todo dia.


O prefeito Ivan Neto explica também que foram alocados 4 poços profundos para as comunidades de Pai João, Serrinha, Urubu e barreiros, suprindo a escassez de água nessas comunidades.

“Com esses quatro poços adquiridos, mais o da comunidade de Mundo novo já perfurado e sendo preparado para entrar em funcionamento, vamos colocar ema prática o planejamento de regionalização do abastecimento de água. Os reservatórios serão fundamentais para garantir a distribuição seguindo a demanda de consumo dos moradores.”, explicou Ivan Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...