quarta-feira, 22 de abril de 2015

(Video Mostra Tudo) Em momento de fúria, prefeito afastado de Baturité agride professor



Durante uma assembleia realizada no início da noite desta terça (21) para discutir a situação do Itamaracá Clube, em Baturité, o prefeito afastado Bosco Cigano agride o professor João Batista Lima de Assis, conhecido como Batistinha, com vários socos.

Bosco Cigano, que administra o clube há oito anos e é acusado de não prestar contas, discursava, quando foi interrompido duas vezes pelo docente, que é seu opositor político em Baturité. Em um gesto inesperado, Bosco dá um murro na cara do professor e corre em sua direção, desferindo vários outros socos e chutes, para a perplexidade da plateia que assistia ao evento no prédio da Secretaria de Finanças de Redenção. A prefeita em exercício Cristiane Braga, presente no local, ficou indignada e chamou a Polícia.

Bosco Cigano, como é conhecido, e mais seis servidores da Prefeitura de Baturité, estão suspensos de suas funções públicas proibidos de ter acesso aos prédios de repartições públicas do município, após ordem da desembargadora Francisca Adelineide Viana, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/CE).

O prefeito, que teve seu mandato barrado pela terceira vez neste ano, alega que não cometeu nenhum crime e entrou com recurso contra a decisão judicial. A reportagem está tentando contato com os protagonistas do violento episódio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...